sexta-feira, 12 de março de 2010

Carta da Revista Os Meus Livros

Caros colegas,

Partilho convosco a carta que recebi hoje da revista Os Meus Livros:

Lisboa, 11 de Março de 2010

Caro (a) assinante N.º *****
Vimos por este meio informar que a revista "Os Meus Livros" deixará de ser publicada. A edição de Março de 2010, correspondente ao número 85, o qual será o último exemplar em banca.

É uma decisão que a Entusiasmo Media lamenta ter de tomar mas a situação económica que o país atravessa teve como consequência uma diminuição muito significativa do investimento publicitário na revista Os Meus Livros, não sendo viável manter a edição em papel.

De acordo com os dados da sua assinatura, ainda teria a receber 8 exemplares da revista Os Meus Livros.

Propomos-lhe que continue ligado às publicações da Entusiasmo Media optando por receber uma revista do grupo, no número de edições correspondentes às edições da revista Os Meus Livros que ainda lhe faltavam receber até ao fim da sua assinatura.

As publicações disponíveis são:

Saber Viver, Ultimate, Prevenir, L+arte, Jardins.

Sem mais de momento
Melhores cumprimentos,

(assinatura da pessoa responsável pelo Marketing e Circulação)

___________________________________________________

Posto isto, fica aqui a minha manifestação de pessoa pouco entusiasmada com a notícia.
Alguém recebeu a mesma carta?

Sem comentários:

Enviar um comentário